Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
ROD0X
skopetassauro
canetabic
angelcrono
mendeel
[ADM] Fernando
[ADM] Wagner
11 participantes

Instalando o novo patch e usando corretamente

[ADM] Wagner
    [ADM] Wagner
    Level 60
    Level 60

Instalando o novo patch e usando corretamente Empty Instalando o novo patch e usando corretamente

Mensagem  [ADM] Wagner Ter Out 06, 2009 11:21 pm

A partir dessa manutenção haverão algumas mudanças no patch do servidor
    Pra começar, nós vamos abandonar o nosso Patcher que voces estao acostumados a ver.
    Ele tem alguns problemas com o Windows Vista e em alguns PCs tambem. Então adios para o Patcher velho!

Instalando o novo patch e usando corretamente Patchantigo

Antes de tudo, faça do download do novo patch abaixo:
    DOWNLOAD AQUI

IMPORTANTE: Esse patch funciona sem erros apenas com o cliente da Level Up Games Atualizado até o fim, para nao acontecerem erros, atualize seu Perfect World até a chave 68.

Agora iremos usar dois programinhas para manter o jogo atualizado e para abrir o cliente.
    Para atualizar os arquivos usaremos um programinha chamado ATUALIZAR.exe
    Instalando o novo patch e usando corretamente Atualizarexe
    Ao abrir o programa, ele ira conectar no nosso servidor e verificar por atualizações e vai baixa-las.
    Instalando o novo patch e usando corretamente Updaternovo
    Esse programa deverá ser descompactado na pasta onde esta instalado o seu cliente do Perfect World, como mostra a imagem abaixo:
    Instalando o novo patch e usando corretamente Localupdaternovo

E para abrir o jogo vamos utilizar o próprio patcher do Perfect World
    Instalando o novo patch e usando corretamente Patchernovo

Sempre que for lançada uma atualização será anunciado no patcher (ali onde ta o Page Not Found), então é so abrir o ATUALIZAR.exe, que ele vai baixar as atualizações e SUPIMPA! Lets Go.
    Qualquer duvida postem abaixo que eu responderei.

Última edição por [ADM] Wagner em Qua Out 07, 2009 9:21 am, editado 2 vez(es)
    [ADM] Fernando
    [ADM] Fernando
    Admin

Instalando o novo patch e usando corretamente Empty Re: Instalando o novo patch e usando corretamente

Mensagem  [ADM] Fernando Qua Out 07, 2009 7:45 am

SUPIMPA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner gastando vocabulario!!
    mendeel
    mendeel
    Level 30
    Level 30

Instalando o novo patch e usando corretamente Empty Re: Instalando o novo patch e usando corretamente

Mensagem  mendeel Qui Out 15, 2009 10:27 am

u.u'
    angelcrono
    Level 10
    Level 10

Mensagem  angelcrono Qui Nov 05, 2009 6:53 pm

po eu viz isso tudo mas o patch da lug att ate a chave 75 se naum me engano
    ai quando eu entro no jogo ele fica parado
    tem como ajeita??
    [ADM] Wagner
    [ADM] Wagner
    Level 60
    Level 60

Mensagem  [ADM] Wagner Qui Nov 05, 2009 10:02 pm

como assim o jogo fica parado?
    angelcrono
    Level 10
    Level 10

Mensagem  angelcrono Sex Nov 06, 2009 2:04 pm

ele paralisa nem a seta do jgo meche naum da pra minimizar numda pra fazer nada ele simplesmente fica parado
    [ADM] Wagner
    [ADM] Wagner
    Level 60
    Level 60

Mensagem  [ADM] Wagner Sex Nov 06, 2009 2:40 pm

isso parece problema no teu pc, mto estranho
    angelcrono
    Level 10
    Level 10

Mensagem  angelcrono Sex Nov 06, 2009 2:45 pm

aew consegui loga no jog ai aparece asim os dados da zona do mapa nao esta de acordo com o servidor

mas se e do meu pc vlw ai a ajuda
    angelcrono
    Level 10
    Level 10

Mensagem  angelcrono Sex Nov 06, 2009 2:46 pm

mas continua paralisando
    canetabic

Mensagem  canetabic Seg Nov 23, 2009 1:27 pm

POW VELHO.. O MEU EU FAÇO TUDO E DA ERRA.. SERVIDOR NÃO ATUALIZADO?

EU ATUALIZEI O DA LUG ATE A CHAVE 72
    =/
    canetabic

Mensagem  canetabic Seg Nov 23, 2009 2:04 pm

http://www.infinitygamesbr.com/imagens/patchernovo.JPG

AEE DIZ ATUALIZAÇÃO CONCLUIDA...

NO MEU DA ATUALIZAÇÃO FALHOU!
    [ADM] Wagner
    [ADM] Wagner
    Level 60
    Level 60

Mensagem  [ADM] Wagner Seg Nov 23, 2009 8:56 pm

esse erro de atualização eh normal, so clicar no botao jogar que o jogo vai abrir normalmente.
    skopetassauro
    skopetassauro

Mensagem  skopetassauro Dom Dez 20, 2009 9:43 pm

po aew man eu fiz tudin como ta no site so que o meu ta na ultima versao da levelup games e qndo eu entro no patch de voces ate a parte de criar o char eu consigo mais qndo logo nele pra joga da um erro dai aparece ul farolzinho dizendo q foi um erro grave q aconteceu no sistema e o pior nem e isso e que eu testei em 3 pc's diferentes e com 2 tipos de coneccao testei em 2 notebooks e um computador normal e os 3 apontaram o mesmo erro.

1 notebook possui windows vista home basic, 2gb de ram, processador core 2 duo
    otro notebook possui windows XP, 2gb de ram, processador pentium 4
    e o pc normal possui windows vista home basic, 1gb de ram, placa de video geforce 8400 gs 512mb e petium 4 tambem

ambos apresentaram o mesmo erro plizz ajuda aew please quero mto joga um private e ja baixei uns 3 privates e deram o mesmo erro ajuda aew to precisando
    ROD0X
    ROD0X

Mensagem  ROD0X Sex Dez 25, 2009 6:46 pm

Baixei todos os novos arquivos do site e extrai corretamente, mas o meu att.exe nao abre. Ele da uma msg de expired, assim:Instalando o novo patch e usando corretamente Semttulo1cpian

E ai? como vo fazer pra atualizar meu cliente pra Infinity?
    [ADM] Wagner
    [ADM] Wagner
    Level 60
    Level 60

Mensagem  [ADM] Wagner Dom Dez 27, 2009 10:06 am

baixa esse patch aqui:
    http://www.infinitygamesbr.com/downloads/PatchManualInfinityGames.rar

e nao vai precisar usar o atualizar.exe
    dudis

Instalando o novo patch e usando corretamente Empty ero na atulizaçao

Mensagem  dudis Qua Dez 30, 2009 11:46 pm

eu segi o tutorial, fis a atualizaçao e dai gando eu abro o PW des la insima enbacho da barra de atualisaçao (servidor de atualizaçao falho por favor tente otro servidor)mas di euu nen dei bola e fui joga dai eu criei um char e gando boto pra joga o PW cai sai o qe eu faso porfavor me ajuden

ese eu meu imail: dudu.baldin@hotmail.com

BRIGADO
    Desdren

Instalando o novo patch e usando corretamente Empty Fail

Mensagem  Desdren Dom Jan 24, 2010 5:37 pm

eu baixei o pacth q esta lah no site de 415mb, extrai na pasta do PW, dps disso fui tenta entra e falou que o servidor de atualizaçao falhou, depois baixei este patch para ver c resolvia, coloquei na pasta do pw, extrai e coloquei para atualizar. ele atualizou bonitinho igual na SS, quando coloquei em Laucher apareceu p msm erro
    Servidor de Atualizaçao Falhou, Por favor selecione outro servidor. Neutral
    minha chave da Versão da LUG esta na 80, para coloca-la na 68 eu tive que ir em config - Version e mudar para 68 0
    e nao esta indo.
    GM pf me ajuda ae
    vlew!
    Desdren

Instalando o novo patch e usando corretamente Empty Erro

Mensagem  Desdren Dom Jan 24, 2010 8:28 pm

tentei fazer oq tu disse, ignorei o erro (servidor de atualização falhou) e apertei para jogar, estou enchergando normalmente o servidor, mas quando eu aperto no Login e Senha para entrar ele da erro
    Link: conta ou senha incorreta
    o interessante é que eu nao estou colocando nada de errado, é alguma coisa que esta acontecendo com o patch que nao esta me deixando logar.
    tambem vi que os patch que tem para atualizar, a chave da versão da LUG tem que estar na 68, a minha tah na 80 Neutral
    [ADM] Fernando
    [ADM] Fernando
    Admin

Mensagem  [ADM] Fernando Dom Jan 24, 2010 11:30 pm

estamos desenvolvendo um cliente completo que logo estará disponivel para download na area de downloads no site http://www.infinitygamesbr.com/perfectworld/index.php?option=com_jdownloads&Itemid=3.

e também logo após um patch com as correções para quem usa o cliente level up games.
    inuki
    inuki

Instalando o novo patch e usando corretamente Empty lhes suplico

Mensagem  inuki Sáb Fev 06, 2010 5:10 am

sou player do infinity ha um bom tempo deixei de jogar ha alguns meses (só 12 meses) e agora q estou voltando a jogar não consigo por mais que siga os tutoriais disponiveis no site/comu/forum se possivel postem algo q me ajude pois segui os passos desse topico com o atulizar.exe e aparece a mensagen não é possivel conectar-se ao servidor , tentei tbm o patch manual completo infinity o q deu na mesma XP

então peço aos meus caros e ilustrissimos amigos gms q me deem uma luz XD
    /

agradeço desde ja

kimichiri
    [ADM] Vinícius
    [ADM] Vinícius
    Level 20
    Level 20

Mensagem  [ADM] Vinícius Sáb Fev 06, 2010 9:04 am

Baixe o novo Client, disponível no site que você vai conseguir jogar perfeitamente.
    inuki
    inuki

Mensagem  inuki Dom Fev 07, 2010 6:56 pm

baixei aquele client infinity q esta em 4 partes ele ateh entra mas na pagina de seleçao dxe chars ele naum aparece a opçao dos outros char nem de entrar

oq eu faço XD
    [ADM] Wagner
    [ADM] Wagner
    Level 60
    Level 60

Mensagem  [ADM] Wagner Dom Fev 07, 2010 9:05 pm

se possivel, coloca uma imagem disso que ta acontecendo aqui nesse topico.
    inuki
    inuki

Mensagem  inuki Seg Fev 08, 2010 4:34 am

olá voltando aki eu consegui resolver o problema e se acaso acontecer com outras pessoas ai vai

dependendo da resoluçao em q estiver o jogo a imagem fik qusae a mesma porem as barras de char e entra e tal q fikam nos cantosn nom aparecem XD burrice minha nom XD

ahh meu caro gm um coisa q ja eh antiga q ao olhar no meu bank lembrei ... pq as skills evil naum estaum funcionando XP ????

(sim eu naum durmo) Very Happy
    angelcrono
    Level 10
    Level 10

Instalando o novo patch e usando corretamente Empty ajuda

Mensagem  angelcrono Qua Mar 03, 2010 6:15 pm

o serve infinity ta off eu to com problema pra entra eu ja deszipei tudo na pasta mas ainda diz que ta off
    ja dezipei ate o novo patch mas ainda naum pega

e outra eu to tentando fazer um novo cadastro mas toda vez qeu clico em cadastrar diz que a pagina deu erro e nao pode ser exibida oq eu faço??

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 3:23 pm