Estou trasendo aqui o sistema , e qual artributo ganha a cada skil Evil e God ... So q esta em inglês..
-------------------------Mago--------------------
Habilidades de ataque de elemento Fogo
Throw Fire
God 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.
Fire Blaze
God 15% a mais de dano.
Evil Diminuição do Tempo de duração do efeito.
Throw Flash
God Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.
Flame Circle
God 20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel.
Evil A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.
Flame Wing
God Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.
Evil Aumento da área do ataque em 50%.
Explosion
God Diminui o HP perdido em 25%.
Evil 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.
Rain Flame
God 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos.
Habilidade de ataque de elemento Água
Splash
God Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo.
Evil Aumento do dano adicional fixo em 600.
Ice Hale
God Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.
Evil Aumento da chance de causar efeito para 50%.
Ice Strike
God Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1.
Water Dragon
God 50% de chance de aumento o crítico em 30% por 10 segundos.
Evil 20% de chance de não gastar vitalidade.
Habilidades de ataque de elemento Terra
Fall Stone
God Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.
Evil 20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos.
Sand Storm
God Aumento do efeito para 20%.
Evil Aumento da chance do efeito para 33%
Sand Blast
God Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.
Evil Aumento do dano adicional fixo em 1200
Skill Strike
God Ataque de área. 3 metros em volta do inimigo.
Evil Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos.
Gravity Rock
God 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil Aumento na área de ataque em 5 metros.
Fogo (Buff)
Flame Shield
God Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.
Evil Aumento da recuperação de HP para 15.
Água (Buff)
Ice Shield
God Aumento da defesa de elemento água para 150%.
Evil Aumento da recuperação de MP para 15.
Aqua Heal
God 10% de chance de recuperar todo o HP.
Evil Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos.
Meditation
God Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos.
Evil Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos.
Frost Weapon
God Aumento do tempo de duração para 30 minutos.
Evil Aumento do efeito para 50%.
Terra (Buff)
Earth Shield
God Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.
Evil Aumento da defesa física para 150%.
Earth Dash
God Diminuição do gasto de vitalidade para 10.
Evil Aumento da distância para 30 metros.
Passivo
Fire Element Mastery
God Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.
Evil Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Water Element Mastery
God Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.
Evil Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Earth Element Mastery
God Aumento do dano de magias do elemento terra para 25%.
Evil Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
-------------------------Mago--------------------
Habilidades de ataque de elemento Fogo
Throw Fire
God 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.
Fire Blaze
God 15% a mais de dano.
Evil Diminuição do Tempo de duração do efeito.
Throw Flash
God Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.
Flame Circle
God 20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel.
Evil A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.
Flame Wing
God Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.
Evil Aumento da área do ataque em 50%.
Explosion
God Diminui o HP perdido em 25%.
Evil 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.
Rain Flame
God 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos.
Habilidade de ataque de elemento Água
Splash
God Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo.
Evil Aumento do dano adicional fixo em 600.
Ice Hale
God Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.
Evil Aumento da chance de causar efeito para 50%.
Ice Strike
God Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1.
Water Dragon
God 50% de chance de aumento o crítico em 30% por 10 segundos.
Evil 20% de chance de não gastar vitalidade.
Habilidades de ataque de elemento Terra
Fall Stone
God Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.
Evil 20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos.
Sand Storm
God Aumento do efeito para 20%.
Evil Aumento da chance do efeito para 33%
Sand Blast
God Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.
Evil Aumento do dano adicional fixo em 1200
Skill Strike
God Ataque de área. 3 metros em volta do inimigo.
Evil Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos.
Gravity Rock
God 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil Aumento na área de ataque em 5 metros.
Fogo (Buff)
Flame Shield
God Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.
Evil Aumento da recuperação de HP para 15.
Água (Buff)
Ice Shield
God Aumento da defesa de elemento água para 150%.
Evil Aumento da recuperação de MP para 15.
Aqua Heal
God 10% de chance de recuperar todo o HP.
Evil Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos.
Meditation
God Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos.
Evil Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos.
Frost Weapon
God Aumento do tempo de duração para 30 minutos.
Evil Aumento do efeito para 50%.
Terra (Buff)
Earth Shield
God Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.
Evil Aumento da defesa física para 150%.
Earth Dash
God Diminuição do gasto de vitalidade para 10.
Evil Aumento da distância para 30 metros.
Passivo
Fire Element Mastery
God Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.
Evil Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Water Element Mastery
God Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.
Evil Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Earth Element Mastery
God Aumento do dano de magias do elemento terra para 25%.
Evil Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.