Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Editando as musicas do PW

    ☆阿瑟卡★
    ☆阿瑟卡★
    Level 10
    Level 10


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 22/05/2009
    Idade : 32
    Localização : BH -MG

    Editando as musicas do PW Empty Editando as musicas do PW

    Mensagem  ☆阿瑟卡★ Sáb maio 23, 2009 8:11 pm

    Bom, as músicas do PW são extremamente chatas e ruins, isso é fato.

    Agora, além de desligar a música e simplesmente ligar o WMP, ou Winamp, podemos editar as músicas a serem executadas pelo PW.

    Qual a vantagem? Dessa forma, nos podemos vincular musicas aos ambientes específicos do mapa, que serão executadas automaticamente.

    Para isso, vá até a pasta do jogo e procure pela pasta music (normalmente é C:\Level Up! Games\Perfect World\element\music).

    Lá você encontrará várias músicas mp3 e uma pasta chamada "ambiencestereo". NÃO MEXA NA PASTA "ambiencestereo".

    Bom, faça um backup das músicas do PW, caso precise usá-las no futuro, e coloque as musicas que você deseja lá.

    Contudo, elas não serão executadas a menos que dê o nome correto para elas.

    Um exemplo, eu quero que toque a música Tristam (Diablo) na Cidade das Plumas. Coloque a música do diablo na pasta e renomeie para city_a1. Toda vez que você entrar na cidade das plumas a famosa música Tristam vai ser executada.

    Contudo, agora que preciso da ajuda de vocês, eu não sei a correspondência correta de todos os nomes das músicas com as localidades. Só falta isso para ser um Guia completo.

    Conto com a ajuda de vocês.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:16 am